sábado, 19 de julho de 2014

Início do blog 

Oiii meninas! Tudo bem? Espero que sim
Bom, vou começar me apresentando. Meu nome é Carolina, tenho 23 anos e amo maquiagem, e estar sempre bem!  Estou iniciando meu blog, onde falarei sobre moda e makes que é um assunto que eu amooo, como já disse rs!!! 

Espero muito que vocês gostem e espero estar sempre me interagindo com vcs. Quanto a vídeos, SIM, vou fazer, por isso vou pedir que vocês me peçam dicas sobre makes e até tags, que eu faço!

Bom gente é isso, me ajudem a divulgar, por favooor!!! Quero crescer e ter sempre vocês leitoras comigo ok?! Ah e prometo sempre estar melhorando!
Beijinhos e até mais




"Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo[...]. Quem no Espírito em todas as ocasiões, com toda a oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos" (Efésio 6.11,18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário